Sobre o racha do Grupo Gadelha para governador: “está com um pé lá e outro acolá, vai ser difícil do povo entender”, diz o prefeito Fábio Tyrone.

A divisão do palanque do Grupo Gadelha para o Governo do Estado na cidade de Sousa, sertão paraibano, visando às eleições de outubro próximo, chamou a atenção, inclusive, do prefeito Fábio Tyrone que arriscou um palpite ou um conselho, como queiram, aos seus desafetos políticos.

Recém chegado de um encontro de prefeitos com representantes do Governo Federal em Natal, Rio Grande do Norte, Fábio Tyrone, através de entrevista concedida ao programa Progresso Agora, da Progresso FM, desta quinta-feira, 24, falou sobre ações administrativas, sua chegada ao PSB e a conjuntura atual dos seus adversários em Sousa.

Diante à informação de que o Grupo Gadelha está em dois palanques distintos para o Governo da Paraíba, com Marcondes, Dalton, Renata e Leonardo Gadelha, além do vereador Cacá Gadelha, defendendo a candidatura de Pedro Cunha Lima, e André Gadelha apoiando Veneziano, ao final de sua participação, quando indagado sobre o assunto, o prefeito de Sousa disse não estar muito à vontade para falar sobre seus adversários, porém, questionou a divisão argumentando que para o povo “fica difícil compreender” o que ele tachou de um pé lá e outro acolá.

“Não me sinto a vontade de falar sobre adversário. Mas, acho que essa divisão para o povo não soa muito bem. Como é que são aliados e marcham diferentes na majoritária. Mas é assim, eles são adversários por serem assim. Eles fazem política muito diferente de como fazemos. De todo modo, boa sorte a eles. Em breve, vamos ter um embate democrático, espero até mais lúcido. Na campanha passada eu procurei fazer uma boa campanha, ao contrário eles passaram o tempo todo me atacando e o povo respondeu com quase 15 mil votos de maioria. Espero que desta vez tenham aprendido. Agora vai ser difícil de explicar essa posição de tá com um pé aqui e outro acolá. O nosso pé em um canto só. São os dois pés e as duas mãos nas mesmas candidaturas.” , disse Tyrone.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta