À frente da Prefeitura de Sousa Zenildo Oliveira faz balanço de suas ações. SAIBA MAIS!

O Prefeito em Exercício, Zenildo Oliveira, esteve prestando esclarecimentos a cerca dos dias que vem à frente das ações da Prefeitura de Sousa, Sertão paraibano. A ocasião se deu no programa Progresso Agora, da rádio Progresso FM 103,5, na tarde desta sexta-feira, 08.

Desde que assumiu a Prefeitura no 1º de abril, Zenildo Oliveira, esteve presente, in loco, observando o desenrolar de todos os programas sociais da edilidade, a exemplo do Pão na Mesa e o Terceira Refeição, das atividades que estão em desenvolvimento e aquelas que foram iniciadas sob seu comando, no setor de infraestrutura ou em outras demandas. 

Conforme destacou, ao lado dos respectivos secretários, esteve acompanhando de perto as iniciativas de cada pasta. E assim, testemunhou o funcionamento das escolas municipais de educação integral. No caso, as escolas Irmã Iraides e Maria Marques e no caso da zona rural estabeleceu prioridade para a recuperação das estradas quando as chuvas derem uma trégua.

Ao lado do secretário de Infraestrutura, Delano Gledson, e do superintende do DAESA, Inojosa Segundo, foi ao encontro de comunidades que estão ora recebendo pavimentação asfáltica, ora saneamento básico. Com destaque para os bairros Bancários e parte do Dr. Zezé, onde se verifica a implantação de asfalto e ampliação da rede coletora de esgoto doméstico. Ao ser cobrado por calçamento em bairros como o Mutirão, Zenildo informou que até o final do ano o compromisso da administração é pavimentar cerca de 100 ruas.

Sobre a experiência de estar Prefeito, Zenildo informou que assumiu a responsabilidade com tranquilidade porque hoje ele faz aquilo que costuma fazer desde que se elegeu: “Sem problemas. O que faço agora na condição de Prefeito venho fazendo desde que me elegi. Acompanho o passo a passo da administração desde que tomei posse. Converso com o Prefeito Tyrone todos os dias. Discutimos juntos soluções de problemas, dialogamos sobre novas ações, sobre erros, acertos, enfim, é o que nós chamamos de governo a quatro mãos. Aliás, percorrendo os quatro cantos deste município, se há um lugar que pouco estive, este lugar foi o gabinete.”, argumentou.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta