O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), reafirmou em vídeo gravado neste sábado (09), que apoiará o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), nas eleições deste ano. A declaração ocorreu depois que o gestor participou, ao lado de Efraim Filho (União), de agenda do pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), na noite desta sexta-feira (08), em Guarabira.
Durante o discurso de Efraim no evento, Marcus fez um aceno, que ocasionou algumas interpretações por parte da imprensa. “Já estou no foguete”, disse o gestor.
No vídeo divulgado hoje, o prefeito fez agradecimentos pela realização do evento pré-eleitoral e citou nominalmente os pré-candidatos que apoia em 2022: Pedro Cunha Lima (governador), Camila Toscano (deputada estadual) e Bruno Roberto (senador).
O prefeito tucano ainda se referiu a Bruno como ‘amigo’ e disse que a ação de seus pré-candidatos “é importante para Guarabira, uma cidade que tem muitos amigos”, explicou.
Após o vídeo de Marcus, Bruno Roberto usou o Twitter na noite de hoje, para lamentar o ocorrido. Segundo ele, “alguns pré-candidatos, guiados pelo desespero, buscam iludir pessoas com falsos anúncios de apoios”.
“Como é triste ver pré-candidatos guiados pelo desespero buscando iludir pessoas de bem com falsos anúncios de apoio, por ai se tira o compromisso deles com a verdade, a Guarabira e Marcus Diogo minha solidariedade face atuação covarde e mentirosa de alguns, tmj mais do que nunca”, publicou.
Redação: pbaqui.com.br