REVOGADO! Jogo entre Sousa e Campinense na próxima quarta no Marizão terá a participação do torcedor sousense. SAIBA MAIS!

Presidente do TJDF/PB, Raoni Vita

Após analisar o Pedido de Reconsideração da Diretoria do Sousa Esporte Clube, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF), Raoni Vita, revogou decisão anterior que havia determinado o fechamento dos portões do estádio O Marizão para o jogo entre o Sousa e Campinense, pela semifinal, jogo de ida, do Paraibano, na próxima quarta-feira, 20.

Em sua decisão, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF), Raoni Vita, destacou o seguinte:

“Somente agora, no Pedido de Reconsideração, o Sousa Esporte Clube apresentou os nomes e CPFs de três torcedores seus que estariam dentre os responsáveis pela invasão e pelas agressões (que, reitere-se, foi dúplice, ou seja, efetivada por torcedores de ambas as equipes, os quais merecem punição, inexistindo, numa primeira análise perfunctória, “legítima defesa” para o presente caso, notadamente em razão da grave violência e da desproporcionalidade da atitude de revide), o que pode, EM TESE, atrair para o Clube a excludente do art. 213, §3º, do CBJD. Desse modo, exclusivamente diante do fato novo de apresentação de três torcedores infratores por parte do Sousa, tenho por REVOGAR a decisão anterior que havia determinado a realização da partida desta quarta-feira, 20/04/2022, contra o Campinense Clube com portões fechados”.

“Diante disso, determino cautelarmente, com base no art. 93 do CBJD, que as partidas semifinais do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão, as quais serão realizadas em 20/04/2022 (Sousa x Campinense) e 27/04/2022 (Campinense x Sousa) sejam realizadas com a presença exclusiva dos torcedores do respectivo Clube mandante, ou seja, não devem ser comercializados ingressos ou autorizado o ingresso para torcida visitante.”, conclui Raoni Vita.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta