Sem conseguir estruturar o partido para o pleito deste ano, filho de Lígia Feliciano é destituído da presidência estadual do PDT.

A executiva nacional do Partido Democrático Trabalhista promoveu mudança no diretório da legenda na Paraíba nesta segunda-feira (18). Renato Feliciano, filho de Lígia Feliciano, ex-governadora e pré-candidata ao Governo da Paraíba, foi retirado do comando da sigla estadual.

Com a saída de Renato, quem assume interinamente a sigla na Paraíba é o advogado Marcos Ribeiro, um dos fundadores do diretório estadual do PDT.

A intervenção foi confirmada por Everton Gomes, que integra a executiva nacional do PDT. Através de uma postagem numa rede social, o dirigente partidário anunciou a mudança no diretório da Paraíba e mais dois estados.

A saída do deputado federal Damião Feliciano do partido no início de abril, desagradou a executiva nacional da legenda, que já vinha dando sinais de descontentamento com a família Feliciano, por não ter conseguido estruturar o partido para o pleito deste ano. Damião se filiou ao União Brasil para tentar a reeleição à Câmara Federal.

Fonte: A Página

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta