O trabalho de Construção e revitalização de prédios públicos, em Sousa, está sendo intensificado. O objetivo desta ação é implementar os serviços de saúde mental, a obra de construção da moderna sede do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD), o quanto antes. O investimento está sendo viabilizado através de recursos próprios do município, no valor de R$ 746.545,38.
O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, destaca que este é mais um investimento da gestão municipal, que busca oferecer cada vez mais uma saúde de qualidade ao alcance de todos os sousenses. Segundo ele, a nova Unidade irá proporcionar melhores condições para atender os pacientes e para que os servidores trabalhem em um lugar mais confortável. “Um avanço extremamente importante para implementar as ações viabilizadas na saúde mental”, destacou.
A secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, afirmou ainda, que a construção da moderna Unidade do CAPS-AD se soma aos resultados positivos que o CAPS tem alcançado através das ações realizadas pela equipe de profissionais. “Nosso propósito é oferecer acolhimento, um bom tratamento às pessoas que merecem ser tratadas com respeito e dignidade. Em Sousa, a saúde é tratada com prioridade, porque está relacionada à vida das pessoas”, pontuou.
PBAqui