Adriano Wolff agradece ao governador João Azevêdo pelos novos ônibus escolares

O governador João Azevêdo entregou, nesta sexta-feira 01/7, no Centro de Convenções, em João Pessoa, 132 ônibus escolares para os municípios paraibanos, com capacidade para conduzir 59 alunos em cada veículo.

A ação representa um investimento superior a R$ 45 milhões em recursos próprios, e tem o objetivo de contemplar, principalmente, estudantes das Zonas Rurais, garantindo mais conforto e segurança no deslocamento até as unidades de ensino.

Na oportunidade, vários municípios do Cariri foram contemplados e seus gestores estiveram participando da solenidade, assinando o convênio para aquisição do ônibus escolar, modelo ORE3, com capacidade para até 59 estudantes.

Dentre os gestores caririzeiros que estiveram recebendo o novo investimento para frota escolar, participaram os prefeitos de Caraúbas (Silvano Dudu), Coxixola (Representaram o gestor ex-prefeito, Nelson Honorato, e a secretária de Assistência Social, Marnelysa Honorato), Gurjão (José Elias), Livramento (Nananda Barbosa), Monteiro (Anna Lorena), Ouro Velho (Dr. Augusto Valadares),  Parari (Genival Queiroz), Santo André (Edglei Amorim),  São Domingos do Cariri (Onildo Lindberg), São João do Tigre (Márcio Leite), São José dos Cordeiros (Felício Queiroz), São Sebastião do Umbuzeiro (Adriano Wolff), Serra Branca (Souzinha) e Sumé (Éden Duarte).

Representando os prefeitos da região do Cariri através da AMCAP, o presidente da associação e atual prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff agradeceu ao governador João Azevêdo por ajudar os gestores municipais a melhorar a política educacional, garantindo mais comodidade aos estudantes de toda a Paraíba.

“Esses ônibus têm uma grande importância para as Zonas Rurais e somos gratos ao governo por entender as dificuldades dos prefeitos e ajudar nas administrações dentro de uma visão municipalista. Esses veículos chegam em uma boa hora, em que o ensino presencial retornou após a pandemia, e irão beneficiar muitas pessoas”, disse Adriano.

PBAqui

Deixe uma resposta