Professor é morto a tiros na cidade de Brejo dos Santos

O professor Max Izênio da Costa Veras, de 35 anos, foi vítima de homicídio na última quinta-feira 07/7, por volta das 18h na Rua Apolônio Pereira da Souza, no Centro da cidade de Brejo dos Santos.

Segundo informações, Max Izênio seguia em seu veículo Cruze de cor preta, placa OJF 9F72, quando foi alvejado com vários tiros de arma de fogo efetuados por uma pessoa desconhecida.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para ser realizado o exame cadavérico.

Ainda no local do crime não foram encontradas testemunhas, permanecendo a “Lei do Silêncio”. Diligências foram efetuadas pelas guarnições da PM, porém nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Um fato interessante é que na última quarta-feira 06/7, a vítima esteve no Cemitério Municipal de Brejo dos Santos e gravou um vídeo o qual foi compartilhado em suas redes sociais, pedindo justiça por sua família (Veras) que segundo ele, foi assassinada por uma facção criminosa conhecida por “Oliveiras de São Paulo”.

Ainda segundo informações relatadas pela vítima em seu vídeo, a suposta facção é responsável por ter praticado diversos homicídios na microrregião de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

PBAqui

Deixe uma resposta