O proprietário da Lojas Bugary, o senhor Manoel Bugary teve conhecimento desde o dia 6 de julho que um casal que gerenciava uma de suas lojas na cidade de Patos, sertão da Paraíba, teria dado um desfalque em mais de 1 milhão de reais em mercadorias, aplicando golpes nos clientes e na própria empresa.
De acordo com informações, Manoel Bugary só teve conhecimento do desfalque, ao receber reclamações de seus clientes que teriam comprado produtos, porém não havia recebido. Em um áudio gravado pelo próprio empresário, ele relatou que o gerente da loja de Patos e sua esposa que trabalhava no caixa, vendia os produtos e emitia apenas um recibo, mas ao realizar a entrega dos produtos que estavam na loja e no depósito, a mercadoria não tinha baixa no sistema de informática da empresa e o dinheiro não era repassado para a empresa.
Ao esgotar o estoque, o casal começou a se apropriar do dinheiro dos clientes com outra prática criminosa, ou seja, vendendo a mercadoria, se apropriando do dinheiro e não entregando a mercadoria, pois já não existia na loja em Patos.
De acordo ainda com informações, outra loja de móveis e eletrodomésticos do município de Patos, está sendo investigada por uma possível participação nos crimes praticado pelo casal, sendo um deles de receptação de mercadoria furtada do estoque da Lojas Bugary.
O empresário afirmou que nenhum de seus clientes que realizaram compras e não receberam os produtos terão prejuízo e nos os próximos dias tudo será solucionado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, para que as investigações tenham continuidade e seja desvendado todos os crimes praticados pelo casal.
PBAqui