Em Sousa: Toquinho Figueiredo recepciona Governador, e revela motivo do seu afastamento da política.

Tonquinho Figueiredo ao lado do Prefeito Tyrone, e dos Vereadores: Assis Estrela, Radamês, e Denis Formiga ‧ Foto: PBaqui

O Empresário Tonquinho Figueiredo apareceu durante agenda oficial do Governador, João Azevedo nesta sexta-feira (15) em Sousa.

Toquinho disse à esse Colunista que a convite do Prefeito Fábio Tyrone, e do próprio Governador, veio recepcionar o chefe do executivo estadual no Aeroporto.

– Eles fazem parte do mesmo partido (PSB) que eu estou. Ainda não voltei ao cenário totalmente da política. Estou resolvendo alguns assuntos pessoais, e até lá, prefiro ficar um pouco afastado dos temas partidários, disse Tonquinho.

Com relação assumir de fato a Presidência do PSB no Município de Sousa como estava sendo cogitado, Toquinho observou que o Partido a nível municipal não tem nenhuma indicação de candidatura a essa eleição, e achava por bem tratar sobre o tema de assumir ou não agremiação como presidente no Município, após as eleições estaduais.

Fontes confidenciaram que o Empresário Tonquinho não fora prestigiado como deveria por seu tamanho na politica sousense, quer no Governo do Estado, ou Municipal.

Nesta questão, o Empresário que já foi candidato a Deputado Estadual em outras eleições, preferiu cumprir um ano sabático até as próximas eleições municipais para depois decidir seu rumo na história política sousense.

Só pra lembrar que Toquinho tem o primo, Dr. Zé Célio de Figueiredo, pré-candidato a Deputado Estadual na Cidade de Sousa pelo União Brasil, e também citado como um dos nomes que deva disputar a prefeitura de Sousa em 2024.

Redação: PBaqui

Deixe uma resposta