ONU premia Gestão Municipal, após implantação do Sistema de Energias renováveis em São José da Lagoa Tapada

O Prefeito Claudio Antônio do Município de São José da Lagoa Tapada, recebeu na noite desta quarta-feira (27), importante Prêmio de reconhecimento da ONU pelo trabalho, esforço que administração impões na redução gás carbono no meio ambiente. 

Com a instalação do Sistema Fotovoltaico na Prefeitura, tornando os logradouros públicos alto suficientes, inicia as fases dos cumprimentos dos 17 objetivos da ONU. 

Por esse motivo, foi o 1º Gestor Municipal no Norte/Nordeste, e da Paraíba a receber a importante premiação, que o qualifica na nova agenda de desenvolvimento sustentável mundial.

Esta agenda é formada pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que devem ser implementados por todos os países do mundo durante os próximos 15 anos, até 2030.

O Sistema Fotovoltaico da Prefeitura foi inaugurado na noite desta quarta-feira (27), tornando o Município alto suficiente na produção de energia limpa.

O excedente será repassado para algumas famílias comprovadamente pobres, dentro do cadastro do Número de Identificação Social (NIS), revelou o Administrador, Colorau.

O Prefeito relata que o novo sistema de energia, vai economizar recursos que serão revertidos para outras áreas sociais da Prefeitura. 

PBAqui

Deixe uma resposta