Prefeitura de Santa Cruz convida seus munícipes a participar de um mutirão de emissão de documentos

Fruto da parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Santa Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social estará realizando com o apoio do Programa Cidadão um mutirão de emissão de documentos, serão dois dias de atendimento, no CRAS, das 08:00 às 16:00. Onde serão ofertados os serviços de: Emissão de 1° e 2° via de RG; Carteira de trabalho; Emissão de 1° via do CPF; Fotografia 3×4.

No dia 10/08
Horário: 08h00min às 16h00min
Local: CRAS

População:
Distritos – São Pedro e Casinha do Homem
Zona Rural.
OBS: Será disponibilizado transporte para as localidades.

Já no dia 11/08 –
População: Município de Santa Cruz (sede)

A Documentação necessária:
Certidão de nascimento, casamento ou divórcio original ou cópia legível autenticada;
Comprovante de residência;
Título de eleitor;
Cartão do SUS;
Tipo Sanguíneo e Fator RH;
CNH (caso tenha).

PBAqui

Deixe uma resposta