Homem suspeito de assassinar adolescente de 17 anos no interior de motel, se apresenta na delegacia de Polícia Civil em Sousa

Na última sexta-feira, 12/8, compareceu na delegacia de Polícia Civil o senhor Francisco de Abreu Estrela, de 47 anos, que é suspeito de ter assassinado um adolescente após ele ter invadido um motel localizado no Conjunto Povo de Deus, município de Sousa, na tarde da quarta-feira 10/8.

De acordo com informações, no seu depoimento, Francisco de Abreu narrou que estava no interior do motel de sua propriedade, quando avistou Ítalo Natan de Sousa Ferreira, que tinha 17 anos, em cima do muro de estabelecimento.

O suspeito de ter cometido o crime, revelou que tentou ligar para a Polícia Militar através do número de emergência 190, porém não obteve êxito. Em seguida ele teria se armado com um revólver e o menor que estava em posse de uma faca, teria anunciado o assalto, tendo Francisco segurado a sua mão e em seguida deu uma coronha na cabeça. Em seguida, o adolescente teria tentado pegar outra faca, porém o proprietário do estabelecimento desferiu alguns disparos de arma de fogo, que ocasionaram a morte do indivíduo.

Momentos depois de ser ouvido pela autoridade policial judiciária, o suspeito Francisco de Abreu Estrela foi liberado e inicialmente deverá responder o processo judicial em liberdade.

PBAqui

Deixe uma resposta