Durante debate, Bruno destaca que nunca foi acusado de corrupção e se posiciona contra o aborto: “Saúde pública não é matar bebês”

O candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto (PL), foi destaque no debate realizado pela TV Manaíra na tarde desta segunda-feira (5). Entre outros temas debatidos, o advogado afirmou ser contra a liberação do aborto.

Na ocasião, Bruno justificou o posicionamento citando o alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro (PL), além de sua história de vida pessoal.

De acordo com o candidato, sua mãe contraiu rubéola durante a gestação, mas teve “fé e convicção de que a vida deve prevalecer”. “Saúde pública não é matar bebês”, declarou.

Em outra parte do debate, o candidato destacou que sempre conduziu toda sua trajetória pública ou privada com princípios éticos. Bruno ainda lembrou que jamais foi acusado de qualquer tipo de situação que o tirasse de seus princípios.

“Em toda minha trajetória pública ou privada, eu sempre me conduzi por princípios da moral e da ética, como empreendedor e ocupando funções públicas. Jamais fui acusado de qualquer tipo de situação que pudesse me desviar das questões de caráter, da moral e da ética”, disse.

PBAqui

Deixe uma resposta