Nesta sexta-feira 26/08, a Secretaria Municipal de Assistência Social do município de São José da Lagoa Tapada, através da Araújo Consultoria ofereceu uma formação continuada aos profissionais da Proteção Social Básica (CRAS, PAIF, SCFV, equipe do Programa Criança Feliz, CadÚnico e Programa Auxílio Brasil).
A ação teve por objetivo de efetuar esclarecimentos, orientações técnicas e operativas acerca dos serviços PAIF- Serviço de Proteção e Atendimento Integral as Famílias e os serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos como atividade complementar ao PAIF, com intuito de oferecer aos usuários mais qualidade na hora da prestação de serviços ofertadas pela Proteção Social Básica do Município.
O prefeito Cláudio Antônio Marques (Coloral) fez questão de participar das equipes. Ele aproveitou para destacar o trabalho desempenhado pelas equipes do CRAS, PAIF, SCFV, Programa Criança Feliz, CadÚnico e Auxílio Brasil. Segundo ele, investir na qualificação dos servidores também é prioridade da gestão municipal.
Por sua vez, a secretária de Assistência Social, Cheva Mylena, destacou o momento como extremamente relevante para uma melhor prestação de serviço. Segundo ela, também foi um momento de troca de informações entre os setores.
“Agradecemos todo apoio do nosso prefeito Coloral por sempre incentivar e apoio nossas equipes para que possamos cada vez mais oferecer um atendimento eficaz a nossa população”, afirmou.
PBAqui