Para este mês de setembro, marcado pela campanha nacional Setembro Amarelo, com foco na prevenção de suicídios, a Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial da Prefeitura de João Pessoa e a Uninassau ampliaram a parceria que oferece serviços psicológicos ao público atendido pelo órgão. A instituição de ensino, que antes cedia cinco estagiários do curso de Psicologia, passará a oferecer sete estudantes, que se somarão ao profissional da casa.
A renovação da parceria foi fechada na tarde dessa quarta-feira (31), quando o gestor da Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial de João Pessoa, Geraldo Filho, recebeu a coordenadora do curso de Psicologia da Uninassau, Angélica Corrêa. Ele destacou a importância da ampliação deste serviço.
“A demanda por esse serviço é crescente aqui na Coordenadoria, então, essa parceria renovada com a Uninassau é de suma importância para atendermos com qualidade e eficiência a população LGBTQIAP+, negra, indígena e quilombola”, destacou Geraldo Filho.
Fonte: PMJP
PBAqui