CSA e Sampaio Corrêa empatam sem gols no Rei Pelé

CSA x Sampaio (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CSA e Sampaio Corrêa empataram em 0 a 0 na noite desta sexta-feira, em Maceió, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. O Azulão foi dominante na partida diante dos tricolores, mas desperdiçou várias chances de sair de campo com a vitória ao longo dos 90 minutos. Frustração da torcida alagoana, que vaiou muito a equipe que precisava do resultado para ajudar na luta contra o rebaixamento. Para a Bolívia Querida, o resultado também não foi ideal, para se manter na briga pelo acesso, mas de qualquer forma, segurou a pressão dos donos da casa e saiu do Rei Pelé com um ponto.

Como fica?

Com o resultado, o CSA continua na zona de rebaixamento, agora com 36 pontos. Com um ponto conquistado, o Sampaio volta a figurar na quinta colocação da tabela, com 49 pontos, mas pode perder varias posições ao longo da rodada.

Próximos jogos

O Sampaio Corrêa volta a campo primeiro, recebendo a Chapecoense na terça-feira (11), às 21h30, no Castelão, em São Luís. O CSA, por sua vez, só joga na sexta-feira, recebendo o Londrina, às 19h, no Rei Pelé, em Maceió.

Primeiro tempo

O CSA foi mais perigoso no primeiro tempo e criou as melhores chances. Por muito pouco, não abriu o placar. Teve lances claros com Elton, Lourenço e Osvaldo. Na primeira, o centroavante mandou por cima do gol. Lourenço ficou cara a cara com Luiz Daniel, mas chutou fraco e facilitou a defesa. Já Osvaldo recebeu por trás da zaga e isolou a finalização. O Sampaio teve algumas oportunidades, mas não deu muito trabalho para o goleiro Marcelo Carné. O lance de maior perigo da Bolívia foi num chute de André Luiz, de fora da área, que desviou em Gabriel Poveda e passou raspando o poste esquerdo do goleiro do CSA.

Segundo tempo

O CSA continuou ditando o ritmo e tendo as melhores oportunidades de balançar a rede. Elton, Rogério, Rodrigo e Canteros: todos os quatro tiveram a chance de mudar a trama do jogo. Mas em todas, Luiz Daniel apareceu bem e salvou o Sampaio da derrota. A Bolívia Querida, por sua vez, era praticamente infértil no ataque: até chegava, mas sem algo produtivo. Com chances desperdiçadas pelo lado do Azulão e pouca inspiração pelo lado tricolor, a partida acabou terminando no empate sem gols no Rei Pel.

Fonte: GE

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta