Julian Lemos rompe com Pedro e anuncia adesão a João Azevêdo: “Outro lado que se dizia novo, não é”

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) anunciou nesta segunda-feira (17) apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PL). Julian votou em Pedro Cunha Lima (PSDB) no primeiro turno do pleito.

O anunciou ocorreu em evento na sede do PSB da Paraíba, em João Pessoa. Julian não se reelegeu nas eleições deste ano, obtendo 36,5 mil votos.

“O estado tem uma situação fiscal equilibrada, tem programas muito importantes como o Tá na Mesa e Opera Paraíba. Além de ser um homem público probo, o governador é um homem de família, que fez grandes investimentos na segurança pública, enquanto do outro lado o projeto que se dizia ser o novo não é, e na verdade, fazem promessas que não podem ser cumpridas”, pontuou Julian na ocasião.

João agradeceu o apoio e destacou o trabalho de Julian Lemos pela segurança pública da Paraíba. “Nós construímos uma relação de respeito, defendendo os interesses do estado, que foi honrado com parcerias, destinação de emendas para a segurança e sempre reconhecemos isso nas solenidades porque as políticas públicas estão acima dos interesses pessoais e o deputado Julian vai contribuir muito para esse projeto”, falou.

A senadora Daniella Ribeiro (PSD), o deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia Filho; o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos); os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB), Wilson Filho (Republicanos); e Branco Mendes (Republicanos); o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra; o prefeito de Sapé, Major Sidnei estiveram presentes no anúncio do apoio.

Julian manteve uma parceria administrativa com João durante seu mandato, destinando recursos de emendas à segurança pública do estado.

Alinhado ao bolsonarismo, o deputado evitou, durante o mandato, se aliar politicamente com o governador. Ele rompeu politicamente com o presidente Jair Bolsonaro ainda no início do seu mandato, mas se manteve apoiando as pautas do Governo.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta