Saindo em defesa do presidente de honra do PTB, Roberto Jefferson, que neste final de semana reagiu à prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, recebendo a Polícia Federal à bala e com granadas, o presidente do PTB da Paraíba, Dedé Sales tentou justificar a ação criminosa de Jefferson.
Durante entrevista à rádio Correio FM Dedé Sales polemizou ao questionar a forma e o dia da abordagem policial.
“Por que que não prenderam o cara hoje de manhã? Vai prender num domingo pra que. Qual a diferença do domingo pra hoje de manhã?” questionou.
Dedé Sales ainda disse que Jefferson é dono de clube de tiros o que justificaria a presença das armas na sua residência. Sobre os tiros desferidos por ele que atingiram e feriram agentes da PF, o presidente do PTB paraibano disseque ninguém questiona o fato da polícia ter atirado primeiro
“Ele é CAC, ele sempre foi dono de clube de tiro, ele tinha na mão uma metralhadora, todo mundo sabe como ele é, aí o cara da polícia federal dá um tiro nele, ‘pá’, aí ninguém relata isso que a polícia que atirou primeiro. Em nenhum lugar tem dizendo que a polícia que atirou primeiro” disse.
PB Agora
Redação: pbaqui.com.br