Presidência da Câmara de Sousa; Tyrone se reúne com vereadores, e fecha questão com Eugênio Rodrigues para presidir o legislativo sousense

O encontrou aconteceu na residência do Prefeito Tyrone, apenas com a ausência justificável do Vereador, Roberto Freire

Se depender do prefeito Fábio Tyrone e do vice-prefeito Zenildo Oliveira, o vereador e líder da bancada governista, Eugênio Rodrigues (PTB), será mesmo o novo presidente da Câmara de Sousa. Na eleição para o segundo biênio, que será no próximo dia 07 de dezembro.

Os seis vereadores que fazem parte da bancada do PTB na Câmara de Vereadores no Município de Sousa estiveram reunidos com o Prefeito Fábio Tyrone, e, o vice, Zenildo Oliveira neste sábado (26).

O encontrou aconteceu na residência do Prefeito Tyrone, apenas com a ausência justificável do Vereador, Roberto Freire que participava de encontro religioso durante o final de semana.

Foi colocado na mesa o pedido do Prefeito Fábio Tyrone, e do vice-prefeito Zenildo Oliveira, a intenção de colocar o Vereador, atualmente, líder do Governo, Eugênio Rodrigues na Presidência da Casa de Otacílio Gomes de Sá.

Entretanto, há uma candidatura concorrente posta em andamento na Presidência da Câmara com o nome de Vereador do PDT, Novinho de Carlão (PDT), que tende a obter apoio dos vereadores da bancada oposicionista.

Tyrone, principal interessado pelo nome de Eugênio Rodrigues à presidência do Legislativo, teria dito na reunião de bancada que iria conversar com os vereadores do PDT, e lembrar do acordo firmado para que um Partido aliado ficasse com  um biênio, e, o outro da mesma bancada com o segundo biênio. 

Ao que tudo indica, Eugênio não terá dificuldades para conquistar a maioria.

Novinho de Carlão (PDT), outro candidato a presidência da mesa diretora, deve anunciar desistência nas próximas horas, relatou uma fonte ligada ao grupo situacionista.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta