Ação da Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar do estado de Pernambuco, prenderam, ontem (28), quatro suspeitos por tráfico interestadual de entorpecentes, na cidade de Recife.
As prisões aconteceram através de informações recebidas pela Polícia Militar da chegada de drogas, nas imediações do bairro do Cordeiro (região metropolitana), e de trocas de informações na área de inteligência policial com a Polícia Federal.
De posse dessas informações, os policiais militares realizaram diversas rondas na região, quando abordaram um caminhão com quatro homens que estavam descarregando caixas de mudanças. Após abordagem, o motorista confirmou que havia drogas no interior de diversas caixas, escondida entre as mudanças. Após busca minuciosa foram encontrados quase 500 kg de maconha e 21,5 kg de crack, além da droga também foram apreendidos três aparelhos celulares.
Terminado os trabalhos ostensivos e tendo sido encontrado a droga, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e, em seguida, foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal de Pernambuco para as formalidades legais de Polícia Judiciária. Os detidos foram autuados por tráfico interestadual de entorpecentes e, caso venham a ser condenados, poderão pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.
Redação: pbaqui.com.br