Transparência: Presidente do Sindicato Rural de Vieirópolis convoca agricultores, e associados e faz prestação de conta; Veja!

Na tarde do ultimo Sabado (03/12), foi realizado na sede do Sindicato Rural de Vieirópolis, que fica localizado na rua Joaquim Francisco de Assis, uma Assembleia Geral Ordinária, para a prestação e aprovação das contas relativo ao exercício do ano de 2022, encerrado em 30 de Novembro do referido ano.

A assembleia de prestação de contas tem como objetivo debater as finanças do Sindicato, analisar e garantir a transparência e a lisura da entidade. Também é o momento para esclarecer dúvidas e demonstrar como está sendo empregado o dinheiro dos(as) associados(as).

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vieiropolis é presidido pelo produtor rural Joaquim Nunes Gadelha (Joaquim Nunes), que mostrou brevemente o comparativo entre os números de 2021 e 2022. Os números se mantiveram no geral estáveis, com alguns aumentos dado a o investimento em equipamentos e patrimônio, além de aumento nos gastos relacionado a manutenção pelo decorre da própria inflação.  Ainda assim  as contas do sindicato fecharam com saldo positivo.

Em contato com a redação do portal PBAQUI, Joaquim Nunes, ressaltou, e lembrou-se do cenário difícil que os trabalhadores enfrentou durante a Gestão do presidente Bolsonaro. “Superamos um momento bastante complicado, de ruptura da democracia. Mas é importante lembrar que esta diretoria que aqui faz presente, sempre buscou proteger e garantir os direitos da categoria, ampliando suas conquistas, além de enfrentar as adversidades do momento, em que o atual governo ameaça a democracia e os direitos dos trabalhadores”. destacou Nunes

Na assembleia o filho do agricultor Moacir, que é situado no distrito de São Diogo, o Advogado Ivaldo Gabriel, participou da Assembleia e destacou: “fizeram um trabalho excelente, e contribuíram com a sugestão de novas práticas para tornar o financeiro do Sindicato cada vez mais transparente. O presidente Joaquim também foi ousado, com a ampliação da sede que é patrimônio do Sindicato”, destacou Ivaldo Gabriel

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta