A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Administração, publicou na manha desta terça-feira (06), no Diário Oficial do Município, o edital de n° 002/2022, que trata – se da convocação para anuência do concurso publico nº 001/2018 no município.
A entrega da documentação, deverá ser através de agendamento prévio, exclusivamente pelo contato (83) 9.8123-2323. que se inicia na Próxima quinta-feira (07), e se estender ar ate 16 de dezembro de 2022, das 08h às 12h, na Secretaria de Administração – Gerencia de Recursos Humanos, que fica na sede da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, localizada na Av. Professor Nestor Antunes de Oliveira,165, Bairro: Nossa Senhora de Fatima.
O candidato deverá comparecer na Gerência de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal da Administração munido dos originais e cópias autenticadas (nos termos da Lei Nº. 13.726/2018, art. 3º, II) dos seguintes documentos:
A lista de aprovados pode ser conferida na Edição 2.059 do Diário Oficial, que está publicado no site da Prefeitura de Santa Cruz (http://www.santacruz.pb.gov.br/concurso-publico-2018/300-edital-n%C2%BA02-2022.html).
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:
- Duas (02) fotografias, tamanho 3×4 recente;
- Carteira de identidade (RG);
- CPF (apresentar comprovante de situação regular);
- Título de eleitor;
- Carteira de trabalho – CTPS (frente e versus) e o último contrato de trabalho (caso possuir);
- Comprovante de inscrição no cadastro do PIS ou PASEP (caso possuir);
- Certidão de casamento ou nascimento (se for solteiro);
- Comprovante de residência atual (últimos três meses – água, luz, telefone, etc);
- Certidão de nascimento do(s) filho(s), junto com o cartão de vacina (p/crianças de 01 mês a 05 anos);
- Certidão de nascimento do(s) filho(s), entre 06 a 14 anos, com declaração da matrícula escolar;
- Certidão de quitação eleitoral (expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE);
- Certidão de antecedentes criminais eleitorais (cartório Eleitoral do Estado votante);
- Certificado de dispensa de incorporação – CDI ou Certificado de Alistamento Militar-CAM (p/ homem);
- Certidão negativa de antecedentes cíveis e criminais da Justiça Estadual e Federal (expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba e Justiça Federal);
- Comprovação de Curso Específico na área (para o cargo que exigir);
- Declaração de aptidão física e mental,
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria D (art. 145, do CTB) e curso de operador de máquinas (para o cargo que exigir);
- Comprovação do Nível de Escolaridade exigido para o exercício do cargo concorrido (certificado ou diploma reconhecido pelo MEC);
- Quando exigido para o cargo, comprovante de habilitação em Órgão Profissional e/ou cópia da carteira de registro nos conselhos devidamente acompanhada de certidão de situação de regularidade;
- Relação de exames médicos (anexo I);
21.1 Declaração de NÃO ACUMULAÇÃO de cargo público, emprego, função pública ou proventos (modelo em anexo);
21.2.1 Declaração de ACUMULAÇÃO de cargo público, emprego, função pública ou proventos (modelo em anexo);
21.2.2 Detalhamento da declaração de acúmulo de cargos, funções ou empregos públicos (modelo em anexo);
- Declaração de relação de parentesco (modelo em anexo);
- Termo de interesse no cargo (modelo em anexo);
- Declaração de bens (modelo em anexo), podendo ser substituída pela declaração de Imposto de Renda;
- Número da agência e conta corrente do Banco Bradesco (será exigida, após o deferimento da documentação apresentada, conforme modelo que será fornecido pela Secretaria de Administração);
- Certificado de Especialização na área (para o cargo que exigir);
- Declaração específica da Junta Comercial do Estado da Paraíba, comprovando a inexistência de participação do candidato, em sociedade de natureza comercial, como Gerente ou Administrador.
OBS.: Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documentação, constante acima, acarretará o não cumprimento das exigências prevista no Edital do Concurso Público Nº. 001/2018 e seus aditivos, como também neste Edital de Convocação Nº. 002/2022.
1.1 Convocação para Anuência em Provimento de Cargo Efetivo
1.1.1 O atendimento será realizado por ordem de chegada dos candidatos, onde serão distribuídas senhas numeradas à capacidade de atendimento da Secretaria de Administração. Quando informado, os casos de atendimento preferencial e prioritário serão distribuídos senhas especiais.
1.1.2 O não comparecimento nos termos do presente edital implicará na renúncia tácita do convocado e, consequentemente na perda do direito à nomeação ao cargo para qual o candidato foi aprovado.
1.1.3 Os candidatos deverão apresentar os exames constantes do ANEXO I, item 20 do presente Edital, devidamente acompanhado de atestado de saúde física e mental realizado por Médico do Trabalho, munidos dos exames clínicos constantes do referido anexo, sob pena de RENÚNCIA TÁCITA DE DIREITOS, ficando o Município de Santa Cruz devidamente autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público – Edital Nº. 001/2018, em sua substituição, obedecendo à ordem legal de classificação.
1.1.4. Cumpridas as exigências constantes neste Edital, o candidato receberá instruções da Secretaria Municipal de Administração, através do site , sobre o ato de nomeação.
1.1.5 Da data da posse (será publicado no site do Município), o candidato terá o prazo de 01 (um) dia útil para apresentar-se no seu local de trabalho, conforme portaria de nomeação, devendo o servidor iniciar suas atividades funcionais imediatamente a sua apresentação, que será atentada pelo Secretário Municipal e/ou Gerente da repartição à qual ficará subordinado.
1.1.6 Atendendo as recomendações previstas no Decreto Municipal Nº 547, de 23 de novembro de 2022 e Decreto Estadual Nº. 43.080, de 18 de novembro de 2022, os candidatos devem observar o cumprimento pleno e irrestrito de todas as recomendações de prevenção e controle para o enfrentamento da COVID-19 expedidas pelas autoridades sanitárias competentes, devendo comparecer ao local para apresentação da documentação e receber o termo de posse e portaria, portando seu álcool em gel 70% para higienização das mãos e uso obrigatório de máscara. O candidato com sintomas gripas, deverá apresentar o competente atestado médico, em caso de extrapolamento no período de entrega da documentação.
1.1.7 A entrega da documentação, junto a Secretaria Municipal de Administração, deverá ser através de agendamento prévio, exclusivamente pelo contato (83) 9.8123-2323.
1.2 Relação de Candidatos Convocados
CARGO: MOTORISTA D
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
LAERCIO ANDRADE DE OLIVEIRA | 0103 | 19º | ||||
ABEL TALLES PORDEUS GARRIDO | 0001 | 20º | ||||
FRANCENILDO FERREIRA DA SILVA | 0041 | 21º | ||||
JANAILTON KEVEL DA SILVA | 0078 | 22º | ||||
WILL KLEYTON MENDES BARROSO | 0143 | 23º | ||||
MARCOS MACIEL LOPES PIRES | 0117 | 24º | ||||
BRUNO SOUTO MONTENEGRO | 0015 | 25º | ||||
JOSÉ RICARDO PEREIRA | 0094 | 26º | ||||
REGINALDO DANTAS DE SOUSA | 0129 | 27º | ||||
ANTÔNIO MARCOS GOMES BORGES | 0012 | 28º | ||||
CARGO: AUXILIAR OPERACIONAL DE SERVIÇOS GERAIS (SEDE)
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
MARIA ALICE FERREIRA SARMENTO | 0182 | 19º | ||||
ALINE BERNARDINO DOS SANTOS | 0008 | 20º | ||||
FERNANDA BRILHANTE DE SÁ | 0078 | 21º | ||||
RAISSA CARLA DE BRITO CABRAL | 0269 | 22º | ||||
FRANCISCO DE ASSIS SILVA FERREIRA | 0109 | 23º | ||||
ELISANGELA GOMES DE ALMEIDA SOBREIRA | 0069 | 24º | ||||
MYLENA ANDRADE DA SILVA | 0225 | 25º | ||||
FRANCISCA LUCIA PEREIRA | 0100 | 26º | ||||
LINDACI FERREIRA SICUPIRA | 0165 | 27º | ||||
MARIA FANUZIA DA SILVA | 0218 | 28º | ||||
MAELI DE FREITAS SOUSA | 0175 | 29º | ||||
MARIA APARECIDA RODRIGUES COSTA | 0186 | 30º | ||||
CARGO: AUXILIAR OPERACIONAL DE SERVIÇOS GERAIS (DISTRITO DE SÃO PEDRO)
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
JOSIVANIA PORDEUS FERREIRA ARAUJO | 0028 | 5º | ||||
FABIANA QUEIROGA DA SILVA | 0015 | 6º | ||||
MARIA DO SOCORRO FELIX PEREIRA | 0041 | 7º | ||||
CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (SEDE)
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
MIRIAN THAYANE DA SILVA FERNANDES | 0015 | 4º | ||||
CARGO: VIGIA
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
LUIZ CARLOS DA SILVA PEREIRA | 0140 | 6º | ||||
VITOR PAULO NASCIMENTO DOS SANTOS | 0185 | 7º | ||||
RALPH LEITE DE SOUSA | 0164 | 8º | ||||
JOSÉ ANDERSON FERREIRA MARTINS | 0107 | 9º | ||||
JOÃO PAULO DE LIMA | 0103 | 10º | ||||
FRANCISCA VANDERLENE DE FREITAS DE LIMA | 0055 | 11º | ||||
ANTÔNIO ALVES NETO | 0019 | 12º | ||||
JEFFERSON GOMES DE ALMEIDA | 0097 | 13º | ||||
CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
ANGRA DE ALMEIDA GAMA SATURNO | 0019 | 9º | ||||
MARCELO SOBREIRA LOPES | 0099 | 10º | ||||
ANA LUIZA PEREIRA DE ANDRADE | 0016 | 11º | ||||
THUANNE SOBREIRA DO NASCIMENTO | 0158 | 12º | ||||
RAYANNE RIBEIRO DE SOUSA | 0143 | 13º | ||||
ANA LETÍCIA GONÇALVES DA SILVA QUEIROGA | 0015 | 14º | ||||
TEREZA THOMAZIA AZEVEDO DA SILVEIRA | 0157 | 15º | ||||
SABRINA DA SILVA PEREIRA | 0150 | 16º | ||||
ARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM (PLANTONISTA)
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
MARIA NAIARA DE SOUSA TEOTONIO | 0025 | 6º | ||||
MARIA DAS GRACAS LOPES NASCIMENTO | 0021 | 7º | ||||
CARGO: SUPERVISOR ESCOLAR
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
FRANCISCA NEILZA GOMES DE OLIVEIRA | 007 | 3º | ||||
CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I A (SEDE)
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
FRANCISCA VANDERLENE DE FREITAS DE LIMA | 0018 | 10º | ||||
JUCICLEIA LACERDA DO NASCIMENTO | 0024 | 11º | ||||
FRANCISCA EDJANARIA PEREIRA | 0016 | 12º | ||||
ELISIANE FERREIRA DE SOUSA | 0012 | 13º | ||||
JULIANA DE LIMA E SILVA | 0026 | 14º | ||||
CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I A (CASINHA DO HOMEM)
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
WILANDIA SAMARA DOS SANTOS SOUSA | 0017 | 5º | ||||
MARIA ROSIANE DE LIMA | 0014 | 6º | ||||
JAIANE SOARES DANTAS | 0003 | 7º | ||||
CARGO: ASSISTENTE SOCIAL
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
ANNA KARLA NOGUEIRA LOPES | 0004 | 3º | ||||
CARGO: NUTRICIONISTA
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
ADRIANA ELEUTÉRIO DA SILVA | 0002 | 5º | ||||
CARGO: PSICÓLOGO
NOME DO CONVOCADO | Nº. DE INSCRIÇÃO | CLASSIFICAÇÃO | ||||
MIRELA RAMALHO MOREIRA | 0024 | 5º | ||||
FRANCISCO VINÍCIUS FERREIRA GOMES | 0015 | 6º | ||||
Gabinete do Prefeito Constitucional do Município de Santa Cruz, Estado da Paraíba, em 06 de dezembro de 2022.
Redação: pbaqui.com.br