O veículo circulava clonado na rodovial federal quando foi interceptado por equipe policial. Um homem foi detido durante a ação
Lagoa Seca (PB), 23/12/2022 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã dessa sexta-feira (23), um veículo que havia sido furtado em abril desse ano. O veículo já circulava com os sinais identificadores adulterados, sendo constatado ser um clone. Um homem foi detido durante a ocorrência.
Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF realizavam fiscalização na BR 104, no município de Lagoa Seca, agreste paraibano, quando visualizaram um VW T-Cross próximo a um posto de combustíveis repleto de modificações veiculares, como suspensão rebaixada, vidro espelhado e roda maior que a original, o que despertou a curiosidade dos agentes da PRF para identificarem se estavam de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
Durante a abordagem, um homem de 23 anos, se apresentou como proprietário. Dando prosseguimento à fiscalização, os policiais denotaram que não era somente a estética do carro que estava modificada, vários elementos de identificação foram adulterados, sendo constatado que se tratava de um clone. O veículo original tinham um registro de furto em abril desse ano.
Diante das circunstâncias, o indivíduo que se apresentou como proprietário foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária pelo crime de receptação. O T-Cross agora passará pelos procedimentos determinados para ser devolvido ao seu legítimo dono.
Redação: pbaqui.com.br