O reajuste será pago em duas etapas, para recompor a remuneração dos comissionados. “Servidores que são extremamente importantes”, frisou.
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou na manhã deste domingo, 01, durante solenidade de posse, que concederá reajuste de 18% aos servidores comissionados nesta sua segunda gestão. A cerimônia de posse ocorreu no Espaço Cultural, em João Pessoa.
O reajuste será pago em duas etapas, para recompor a remuneração dos comissionados. “Servidores que são extremamente importantes”, frisou.
João afirmou que no próximo dia 9 fará uma prestação de contas à população relativa à sua primeira gestão como governador.
Deputados secretários
A reforma administrativa para o segundo governo de João Azevêdo deve ser concluída apenas em fevereiro. Ele adiantou ser provável que alguns parlamentares sejam convidados para compor a gestão.
“Estamos conversando com cada secretário, todos continuam nomeados e as mudanças serão feitas neste mês de janeiro”, afirmou.
O governador explicou que as alterações em seu quadro de auxiliares só podem ser feitas a partir da aprovação, pela Assembleia Legislativa, das mudanças propostas na estrutura administrativa do governo, a exemplo da divisão da Secretaria de Educação e criação da Agência de Defesa Animal e Secretaria de Meio Ambiente.
Faixa pelo filho
O governador João Azevêdo (PSB) foi empossado para o segundo mandato em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, neste primeiro domingo do ano de 2023, (1), no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. Na ocasião, Lucas Ribeiro (Progressistas) também tomou posse como vice-governador. Ele recebeu a faixa de governador da Paraíba pelo filho, Felipe.
Redação: pbaqui.com.br