Após o vice-governador da Paraíba Lucas Ribeiro defender a reaproximação de sua família com Romero Rodrigues, o ex-prefeito de Campina Grande sinaliza que, talvez, essa não seja a sua intenção no momento.
Eleito deputado federal, Romero perdeu a presidência do PSD para a senadora Daniella Ribeiro, mãe de Lucas e, atualmente, se coloca como principal aliado de Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande. Lucas deixou a vice-prefeitura para ser vice-governador da Paraíba.
Em entrevista à emissora de rádio na última quarta-feira (4), Lucas afirmou que “um aliado como Romero, que foi excelente gestor, nunca é negativo” e ressaltou que tem respeito pelo ex-prefeito da rainha da Borborema.
Nesta quinta-feira (5), Romero agradeceu pelas palavras de Lucas, revelou que o carinho é recíproco, mas fez questão de deixar claro que se manterá na oposição ao grupo.
– Não vou, repito, fazer do meu mandato um espaço de expressão de ódio, rancor e de ressentimento. Então o bom debate nós vamos estabelecer com o estado no que for positivo para o povo, no que eu discordar eu estarei também naturalmente, de forma serena, colocando o meu ponto de vista e assim também consequentemente com o governo federal. Portanto será esse o meu comportamento e mais uma vez agradecer o carinho que é recíproco de Lucas Ribeiro – disse.
Redação: pbaqui.com.br