O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab), Franklyn Ikaz, acusou a Prefeitura de Campina Grande por irregularidades no pagamento de prestadores de serviço da Assistência Social e na folha complementar da saúde no mês de novembro.
Entre os problemas apontados pelo sindicalista, estão descontos indevidos na folha dos trabalhadores. Segundo Franklyn, o problema tem sido recorrente e a instituição não descarta uma paralisação até que a situação seja resolvida.
“A gente espera que as próximas folhas não tenham problemas. Mas, se tiver, a gente vai continuar cobrando como está acontecendo. Se for de interesse da categoria que a gente encaminhe nos próximos meses uma paralisação para que a gente possa resolver isso definitivamente a gente vai ouvir a categoria e encaminhar o que ela pedir”, disse o dirigente em contato com a reportagem do Portal MaisPB.
De acordo com Franklin Icaz, ao ser comunicada, a Prefeitura atribui o problemas a erros na comunicação interna.
“A prefeitura não conseguiu ao longo desses dois anos ter um pagamento que não tenha tido problemas. Apenas em dois meses não tivemos problema de pagamento. É um problema que a gente não pode aceitar porque é algo que ao tinha na gestão passada”, afirmou.
MaisPB
Redação: pbaqui.com.br