Jovem paraibano desaparece após participar de atos golpistas em Brasília

O jovem paraibano Marinaldo Adriano da Silva viajou de João Pessoa a Brasília na última quinta-feira (09), de ônibus, com o intuito de participar do que seriam protestos marcados por bolsonaristas na Capital da República.

Os atos registrados ontem na Praça dos Três Poderes, porém, mostraram cenas de ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e Palácio do Planalto. Vestidos com roupas verde e amarela, os terroristas invadiram os prédios das instituições e quebraram o patrimônio público.

Desde o fim dos atentados golpistas, a mãe de Marinaldo, identificada como Adriana, busca pelo filho. Em entrevista, ela chorou e afirmou que não tem notícias sobre o jovem.

“Ele não trabalha. Os amigos que foram com ele e pagaram as passagens para Brasília. Antes de sair de casa, ele disse: mainha, reze por mim, porque acho que não tem mais volta, reze por mim para não acontecer nada comigo”, disse Adriana.

A genitora busca informações para saber de Marinaldo está entre os presos pela Polícia Militar do DF ou se voltou para Paraíba.

MaisPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta