No Sertão: Acusado de praticar estupro contra jovem de 19 anos em São Paulo, é preso pelo BOPE e DEAM na região de Sousa

Com o andamento das investigações, foi possível lograr êxito em sua localização e cumprido o mandado de prisão.

Após um trabalho de investigação que durou cerca de 3 anos, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) sob a coordenação do Major Feitosa e agentes da Delegacia Especializada em Atendimento e Mulher (DEAM), comandados pela Dra. Patrícia Forny, efetuaram a prisão de um homem acusado de cometer um crime de estupro contra uma jovem no Estado de São Paulo.

De acordo com as investigações, Vanildo de Sousa Bernardino de 38 anos, teria praticado um estupro contra uma jovem de 19 anos, quando ela estava indo trabalhar e foi abordada pelo maníaco sexual na cidade de Suzano, na Grande São Paulo.

Após o crime, o indivíduo teria se mudado para o interior da Paraíba e estava escondido no sítio Carretão, zona rural de Vieirópolis, região de Sousa. Com o andamento das investigações, foi possível lograr êxito em sua localização e cumprido o mandado de prisão.

Posteriormente, Vanildo de Sousa Bernardino foi levado à delegacia de Polícia Civil e em seguida encaminhado a Colônia Agrícola Penal de Sousa, para o cumprimento da pena.

DebatePB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta