Uma colisão entre uma moto e um ônibus deixou uma mulher gravemente ferida após uma colisão entre ônibus e motocicleta no final da tarde de ontem (11), em João Pessoa. O caso aconteceu na Via Expressa Padre Zé, em frente ao Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba.
Segundo informações de socorristas, a mulher que conduzia a motocicleta teve fratura nas duas pernas e perda abundante de sangue. Ela foi estabilizada e encaminhada ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa.
O diretor da unidade, o doutor Laécio Bragante, deu detalhes sobre o estado de saúde da jovem. “Ela chegou realmente muito grave, porque apesar de ser um ferimento fechado, sem exposição de ossos ou tecidos, há um sangramento local. A paciente chegou em choque, com uma grande perda sanguínea, mas, mesmo assim, depois do atendimento imediato feito pelo setor de emergência, ela foi conduzida para o centro cirúrgico, onde se encontra em procedimento na tentativa de recuperar um membro inferior direito, que foi gravemente lesado”, disse.
Laécio ressaltou que os aciudentes dessa natureza devem ser encaminhados ao hospital de emergência e trauma, mesmo os que pareçam não serem graves. “Sempre é bom lembrar que todo tipo de acidente mesmo aqueles que pareçam sem maior gravidade devem ser levados ao hospital de emergência e trauma que é o centro de referência para esses casos”, finalizou.
Redação: pbaqui.com.br