O evento foi organizado pela Promotoria de Justiça de Sousa, em parceria com a OAB – Subseção de Sousa
Na manhã desta terça-feira 24/01, o Prefeito Paulo Cesar (PL), acompanhado da secretária de Educação e Cultura, Joana Darc Ferreira de Araújo, e do secretário de Administração, Laylson Fontes, participou de uma audiência pública sobre abuso sexual de crianças e adolescentes, impactos no desenvolvimento, identificação de sinais e manejo psicoterapêutico.
De acordo com informações, o evento foi organizado pela Promotoria de Justiça de Sousa, em parceria a Ordem dos Advogados do Brasil OAB – Subseção de Sousa.
Procurado pela reportagem do PBAQUI, o prefeito Paulo César destacou o momento como importante, já que foi discutindo um tema que é de interesse de toda sociedade.
“Em Santa Cruz, nossa gestão implementa ações para que nossas crianças se sintam protegidas. É inadmissível um abuso contra crianças e adolescentes” Disse PC
Paulo Cesar ainda completou: “O abuso sexual compromete o desenvolvimento de crianças e adolescentes, e ocasiona traumas que poderão se perpetuar por toda a vida. Esse procedimento também tem por objetivo analisar a viabilidade de elaboração de plano de ação e de projeto estratégico institucional, mediante diálogo aberto a qualquer cidadão, representantes dos setores público, privado, da sociedade civil organizada e da comunidade com o MPPB”, finalizou
Paulo César aproveitou para informar que está sempre à disposição do MP para as discursões pertinentes aos temas que refletem diretamente na sociedade. “O município de Santa Cruz é um parceiro, é importante participar desses eventos que só implementam com aquilo que já estamos desenvolvente”, pontuou.
Redação: pbaqui.com.br