Ato Consumado: Gilbertão deixa a direção do HRS e assume Anna Virgínia Nogueira Gadelha

Para o prefeito Tyrone, Gilbertão teria sido uma das peças fundamentais na defesa do nome de Novinho de Carlão ao lado de Joao Estrela.

Para quem aguardava como se espera o nascer de um filho ou para os mais incrédulos, eis aqui a constatação de um fato: Gilberto Gomes Sarmento (Gilbertao) não é mais o diretor do hospital Regional de Sousa. Assumiu no seu lugar a médica Anna Virgínia Nogueira Gadelha.

Filha do médico Chico Coréia (falecido) e da médica Maria Nogueira, conforme relatos, foi nomeada por indicação do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone. A portaria com a nomeação de Anna Virgínia foi publicada no Diário Oficial do Governo do Estado edição desta sexta-feira, 27.

A exoneração do médico Gilbertão à frente do Regional era uma das especulações mais comentadas e questionadas de Sousa desde a ruptura política de Fábio Tyrone com o ex-prefeito João Estrela por conta do processo eleitoral para a escolha do presidente da Câmara Municipal de Sousa quando se elegeu presidente o vereador Novinho de Carlão.

Para o prefeito Tyrone, Gilbertão teria sido uma das peças fundamentais na defesa do nome de Novinho de Carlão ao lado de Joao Estrela. Ressaltando que o prefeito defendia a candidatura do vereador Eugênio Rodrigues.

Anna Virginia é medica nefrologista e já exerceu o cargo de diretora do hospital Santa Terezinha, instituição privada, localizado na cidade de Sousa.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta