Em Sousa: Vereadora Bruna Veras deixa oposição e passa a compor base do Prefeito Tyrone

Com a chega de Bruna Veras, a base de sustentação do Governo na Câmara Municipal chega, oficialmente, a nove vereadores. Porém, a quem afirme que vem mais por ai. Pelo visto, abriram a porteira e esqueceram de fechar.

Depois do regresso do vereador Koloral Júnior, e do “eu fico” de Radamés Estrela, Bruna Veras, após ter o nome especulado dias atrás, mas sem dá pistas, no entanto, confirmou hoje seu realinhamento com Tyrone deixando isso muito claro através da postagem de uma foto ao lado do esposo Marquinhos, do pai, Dedé Veras, do Chefe de Gabinete, Heler Carvalho, e do prefeito Fábio Tyrone.

A reunião ocorreu no começo da noite desta sexta-feira (03) na residência de Dr. Helder, na oportunidade consolidando a volta a bancada governista na Câmara de Vereadores, a parlamenta mirim, Bruna Veras.

Estavam presentes no encontro, o esposo da Vereadora, Dr Marquinhos Pires, e o ex-vereador, Dedé Veras, Pai da Parlamentar Mirim.

Em contato com a redação o chefe de gabinete Dr. Helder Carvalho, confirmou que por determinação do chefe do executivo, vem realizando o trabalho de articulações, e através desse trabalho conseguiu primeiro o retorno do Vereador, Koloral Júnior, em seguida do ex-presidente da Câmara, Radamés Estrela, e agora, a vereadora da oposição, Bruna Veras para a recomposição da base governista no legislativo.

“Tivemos a grata felicidade de recebe amiga, vereadora Bruna, colega de Advocacia, o qual temos uma história de amizade muito estreita. O prefeito Tyrone manteve conversa muito despretensiosa de ambas as partes, e resolveram compor. Recebemos Bruna Veras hoje na bancada de situação. Feliz por esse dia, pela chegada de Bruna, e mais feliz por que a gente vai trabalhar juntos para mais um embate vitorioso” disse o Chefe de Gabinete.  

A vereadora ao se eleger para o seu primeiro mandato na eleição de 2016, esteve ao lado do prefeito Fábio Tyrone. Na sua reeleição, já não fazia mais parte do palanque do gestor sousense, retornando agora, conforme informações, com o aval do deputado estadual e tio, Luciano Cartaxo (PT).

Redação: pbaqui.com.br

 

Deixe uma resposta