Bruno Roberto diz que disputará a Prefeitura de CG em 2024 e afirma; “é irreversível, e terá apoio do ex-presidente Bolsonaro”

Bruno é filho do deputado federal Wellington Roberto, que foi eleito em 2022 pelo (PL), e é natural de Campina Grande.

Na manha da ultima Sexta-feira-(03), o ex-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), revelou a redação do portal PBAQUI que já iniciou o processo de articulação politica para disputar a prefeitura de Campina Grande em 2024.

De acordo com informações passada a redação, a candidatura é irreversível e seguira com orientação nacional do PL. Bruno ainda revelou que terá novamente o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa.

A respeito de alianças, Bruno esclareceu que pretende dialogar com lideranças, como também não descartou a possibilidade de conversa com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Bruno Roberto já encabeçou como candidato a vice-prefeito em uma chapa que disputou a eleição do ano de 2012, pelo PR, ao lado da candidata do MDB, Tatiana Medeiros. em Campina Grande.

Bruno Figueiredo Roberto tem 35 anos e é natural de Campina Grande. É formado em Direito pela Unifacisa, com pós-graduação em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito (IDP). Ocupou funções administrativas no Governo do Estado, tendo sido secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (2010) e secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (2016).

Bruno é filho do deputado federal Wellington Roberto (PL). O bolsonarista disputou o Senado nas eleições de 2022 mas não obteve êxito, terminando o pleito na quinta colocação.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta