Em João Pessoa: Clã Bezerra mostra que está com a cartilha na ponta da língua para defender gestão Cícero contra as investidas de Cartaxo

Quando o assunto é a defesa da gestão Cícero Lucena, em João Pessoa, o clã Bezerra – formado pelo vice-prefeito Léo Bezerra, pelo deputado Léo Bezerra, e pelo vereador Odon Bezerra – está pronto e com a cartilha na ponta da língua para rebater qualquer que seja a crítica.

Nesta quinta-feira (09) foi a vez do vereador Odon, que reagiu às cutucas do ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT) contra a atual administração. Em um tom curto e direto, o parlamentar desmoralizou o ex-gestor, que hoje é deputado, ao lembrar que, em termos de comparação, o governo Cartaxo foi comprovadamente um verdadeiro desastre, não só em uma, mas em várias áreas.

“Antes dele fazer críticas, ele deveria olhar para trás e fazer uma avaliação da sua administração que, como todos sabem, foi um desastre”, disse o parlamentar.

Odon Bezerra, que foi o entrevistado Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, disse ainda que os problemas na gestão de Luciano Cartaxo existiam em todas secretarias, com destaque para a Educação e a Saúde.

“Quem não lembra a situação precária das escolas, aonde os alunos não tinham a menor condição de estudar e dos postos de saúde onde faltavam medicamentos e médicos todos os dias, levando-se em conta as condições i,salubres do local e por causa disso muitos foram fechados pelos conselhos de fiscalização deixando a população sem qualquer assistência médica”, lembrou Odon Bezerra.

Ainda segundo o vereador, problemas graves também foram constatados na infraestrutura e na mobilidade urbana da Capital com ruas intransitáveis, principalmente nos bairros e buracos por todo canto no centro da cidade. “Esses problemas estão sendo sanados agora pelo prefeito de Cícero Lucena dentro do grande projeto de calçamento de ruas lançado por ele”, emendou.

No início dessa semana, quem também saiu em defesa da gestão Cartaxo foi o deputado Hervázio, que desafiou o ex-prefeito a fazer a comparação das gestões.

Ele lembrou que à época da gestão de Cartaxo, o Trauminha de Mangabeira havia sido manchete pela presença de baratas e sujeira e fez um desafio ao colega. “Vamos sair daqui nós dois e vamos ao Trauminha”, desafiou Hervázio.

“É só qualquer colega ou outra pessoa dá um google, no You Tube, vai ver lá o que eu estou dizendo aqui”, disse ao citar problemas detectados no Trauminha na gestão do antecessor.

PBagora

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta