A presa foi encaminhada para a 7ª Delegacia de Polícia de Niterói para a realização dos trâmites legais de cumprimento do Mandado e recolhimento.
Uma mulher suspeita de ter praticado homicídio em João Pessoa há 12 anos foi localizada e presa no Rio de Janeiro após investigação realizada pela Polícia Civil da Paraíba.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira, 16, em Niterói (RJ) e foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES) da Capital, a DRCCIJ/CG e a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Segundo informações da delegada Luísa Correia Lima, a presa é suspeita de ser a autora de homicídio ocorrido no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, no ano de 2011. “A prisão ocorreu em cumprimento a Mandado expedido pela 1ª Vara do Juri da Capital”, completou a delegada.
“A suspeita de ser autora do crime estava foragida desde a data do homicídio, há cerca de 12 anos, e no início da semana, após esta Especializada ter apontado o destino do alvo na cidade fluminense, a mesma foi localizada em Niterói por equipe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, que entrou em contato com a DRCCIJ/CG para detalhes do mandado e, já de posse de foto da autora diligenciada pela DCCPES, solicitou o cumprimento da ordem judicial de prisão”, explicou Luísa Correia Lima.
A presa foi encaminhada para a 7ª Delegacia de Polícia de Niterói para a realização dos trâmites legais de cumprimento do Mandado e recolhimento.
Fonte: Pereira Jr
Redação: pbaqui.com.br