A polícia prendeu um grupo, incluindo dois menores, acusados de praticar assaltos a postos de combustíveis na região de Campina Grande, na madrugada desta segunda-feira (20). De acordo com informações da polícia, os envolvido foram presos após troca de tiros ao tentarem fugir após serem perseguidos pela PM.
Os acusados teriam sido responsáveis por um assalto a um posto de combustível em Lagoa de Dentro na noite deste domingo (19), por volta das 21h40. Cerca de duas horas depois um outro assalto a posto de combustíveis foi registrado na alça sudoeste de Campina. Um PM de folga presenciou a ação e perseguiu os indivíduos, quando houve troca de tiros.
Por volta das duas da manhã a PM foi informada que um casal havia dado entrada no Hospital de Queimadas vítimas de disparos de arma de fogo e foi averiguar a situação quando, na BR que liga Campina Grande à Queimadas, encontrou um veículo Corolla Prata com marcas de tiro. Os ocupantes entraram em fuga e foram perseguidos pela PM.
No momento da fuga, próximo à UFCG, os suspeitos perderam o controle do veículo e acabaram batendo o carro. Houve resistência no momento da prisão e nova troca de tiros, mas os suspeitos terminaram presos. Entre ele há dois menores de16 e 15 anos.
A polícia descobriu que o carro havia sido roubado recentemente de um idoso no bairro da Prata e estava com a placa clonada. Os criminosos ainda teriam assaltado uma loja de conveniência que trabalha com delivery.
Os suspeitos foram levados para o hospital de Trauma de Campina Grande e não correm risco de vida. Agora, serão encaminhados para a Justiça.
MaisPB
Redação: pbaqui.com.br