Sobre a criança, os médicos informaram que ainda não têm informações sobre a vitalidade do feto. A polícia ainda procura os suspeitos.
Uma confusão iniciada em um bar às margens da BR-101, próximo à cidade de Monteiro, terminou com uma gestante ferida por múltiplos golpes de arma branca. De acordo com testemunhas, a vítima, que informou estar grávida de 12 semanas, foi agredida após uma briga com um casal que estava no mesmo local.
O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (20). A mulher, de 31 anos, foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande com diversas perfurações na região do intestino e com pneumotórax do lado esquerdo. Segundo os médicos, passou por cirurgia e está em estado regular e estável.
Sobre a criança, os médicos informaram que ainda não têm informações sobre a vitalidade do feto. A polícia ainda procura os suspeitos.
De acordo com a PM, o crime acontece no momento em que a gestante estava indo embora do bar. Um casal, que também estava no bar, voltou ao local e pediu que as demais pessoas saíssem de perto. Segundo a PM, o casal desferiu vários golpes de faca contra a gestante.
Logo depois do crime a Polícia Militar foi acionada e encontraram a gestante ferida. Os próprios policiais levaram a mulher para o Hospital de Monteiro e de lá ela foi transferida para o Trauma de Campina Grande, ainda na madrugada desta terça-feira (21).
MaisPB
Redação: pbaqui.com.br