Fogo atinge shopping e assusta clientes em Patos; administração emitiu nota

Os clientes de um shopping center na cidade de Patos levaram um susto na noite deste sábado (4), quando um incêndio atingiu as instalações do local. De acordo com testemunhas que postaram vídeos nas redes sociais, o incêndio atingiu as instalações da praça de alimentação do Guedes Shopping.

O fogo teria começado por volta das 23 horas quando muitas pessoas ainda estavam dentro centro comercial. As pessoas que ocupavam as salas de cinema do shopping só teriam percebido o incêndio quando a fumaça começou a entrar no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a origem do incêndio ainda é desconhecida. A administração do shopping informouk, por meio de nota (confira abaixo) que “de imediato, solicitou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que rapidamente chegou ao local, ajudando a evacuar o público e a fumaça que se espalhou nas dependências do prédio”.

Muitas pessoas inalaram a fumaça e precisaram de atendimento médico.

Confira nota de esclarecimento

O Guedes Shopping vem, a partir desta, prestar esclarecimentos sobre o princípio de incêndio que aconteceu em suas dependências no último sábado, 4 de março, por volta das 23 horas.

Nossa equipe de segurança percebeu fumaça no 1º piso (que já se encontrava fechado), em um dos quiosques, agindo com rapidez no foco do incêndio com os equipamentos necessários.

Também, de imediato, solicitou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que rapidamente chegou ao local, ajudando a evacuar o público e a fumaça que se espalhou nas dependências do prédio.

O Guedes Shopping conta com um sistema contra incêndio, além de todos os mecanismos possíveis – como hidrantes, iluminação, saídas e extintores – funcionando de forma fundamental para evitar danos ou riscos maiores.

Lamentamos o ocorrido e desde já, pedimos desculpas aos nossos clientes. Nossas instalações não funcionarão neste domingo com o objetivo de reorganizar todo o espaço e devolvê-lo aos nossos clientes com o máximo de conforto possível.

MaisPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta