Segundo a PM, a guarnição de Força Tática realizava rondas nas imediações da Vila Regina e presenciou um indivíduo no momento em que estaria comercializando entorpecentes em frente à sua residência.
Uma ação da Polícia Militar realizada ontem (07) prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas e fechou uma boca de fumo no município de Rio Tinto, Litoral Norte do estado. Conforme apurou o ClickPB, os acusados, um homem de 38 anos e outro de 35, foram presos em flagrante após serem apreendidos com eles 125 pedrinhas de substâncias análogas ao crack, além de oito trouxinhas medianas de substâncias semelhantes a maconha. O local era tido como um apoio ao tráfico local.
Segundo a PM, a guarnição de Força Tática realizava rondas nas imediações da Vila Regina e presenciou um indivíduo no momento em que estaria comercializando entorpecentes em frente à sua residência. Ao perceber a presença policial, ele se desfez do produto e tentou empreender fuga, juntamente com o segundo conduzido, que acabara de efetuar a compra. Logo, foi montado um cerco que resultou na prisão dos dois indivíduos.
Os acusados foram encaminhados a delegacia de Mamanguape onde devem ficar a disposição da justiça.
Redação: pbaqui.com.br