Nacional de Patos demite técnico e já mira substituto para a Série D

Mais um treinador perdeu o cargo por conta de fracasso na reta final do Campeonato Paraibano. Depois do Campinense, nesta segunda-feira foi a vez do Nacional de Patos demitir Flávio Araújo, após a eliminação do time das disputas do título do Paraibano 2023 dentro de casa para o Botafogo-PB.

O detalhe é que Flávio Araújo já havia sido dispensado pelo Campinense, outro eliminado na mesma competição. Por meio de nota oficial, a diretoria comunicou que treinador deixou o comando técnico do time junto com toda a sua comissão técnica.

“A diretoria do Nacional Atlético Clube vem à público agradecer o empenho e a dedicação do técnico Flávio Araújo e de toda a sua comissão técnica, ao mesmo tempo em que deseja sucesso em suas jornadas profissionais”.

Agora, a diretoria trabalha para contratar uma nova comissão técnica, já que o Canário vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, na qual terá como adversários no mesmo grupo o Campinense e o Sousa.

Os três estão inseridos no Grupo A3 e estrearão nos dias 5 e 6 de maio. O Campinense pega o Pacajus-CE, o Sousa encara o Globo-RN e o Naça, o Potiguar-RN.

Fonte: Paraíba Online

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta