O acusado com as armas, munições e drogas e o restante dos objetos citados acima para a DP local, para os procedimentos cabíveis.
Ontem, 16/03/2023, uma guarnição foi acionada pelo Copom, de São José de Piranhas, informando que um agente de Polícia Civil, tinha recebido uma informação do solicitante, dizendo haver alguns homens na casa do seu filho, (acusado), que segundo ele usou a expressão para o agente: “Acho que estão dando uma prensa nele”. A guarnição se dirigiu para o local indicado e chegando lá estava na calçada da casa 7 pessoas.
De imediato foi feito a abordagem em todos que estavam naquele local e perguntado em seguida à esposa do acusado sobre o mesmo, sendo que ela informou à guarnição que seu esposo que estava no meio das pessoas citadas, e que o mesmo possuía armas e já foi pegar dentro da casa do casal e trouxe as duas armas e carregadores da pistola municiados, como também trouxe junto uma porção de drogas variadas.
Diante do flagrante o acusado falou que as armas, munições e as drogas pertenciam ao mesmo.
Em seguida foi feito a consulta sobre os nomes de todos os abordados, onde não constou mandado de prisão para nenhuma das consultas realizadas pelo Copom do 6º BPM. Estava no bolso do acusado a quantia de 408, 00 reais, um celular Samsung, e dois cartões de bancos entregues, com as armas e munições na delegacia.
O investigado narrou que às pessoas que foram abordadas e estavam na calçada da casa do mesmo, estavam à procura de uma moto que tinha sido roubada na cidade de Sousa, e que estava sendo pressionado por eles, onde ele falou não ter conhecimento e não sabia onde essa moto se encontrava.
O acusado com as armas, munições e drogas e o restante dos objetos citados acima para a DP local, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: ReportePB
Redação: pbaqui.com.br