O senador da República Sérgio Moro (União Brasil-PR) reagiu às falas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta terça-feira (21). Durante entrevista ao portal Brasil 247, o petista relembrou da época em que esteve preso em Curitiba e afirmou que as coisas ficariam bem depois que ele “foder esse Moro”.
Sérgio Moro repudiou a fala de Lula, afirmando que poderia trazer riscos à sua vida e dos familiares. “Eu repudio essa fala do presidente Lula. Fala de baixo calão, utilizando termos grosseiros, de uma forma que eu nunca me reportei a ele”, disse o parlamentar.
“O presidente está se vingando da população brasileira porque o governo não está apresentando resultados. Houve um crescimento econômico pífio em decorrência do grande descontrole fiscal do governo”, acrescentou Moro.
Além disso, o senador fez questão de defender a Operação Lava-Jato, onde ele trabalhou em grande parte dos processos, incluindo do até então ex-presidente. “Lula foi condenado por nove magistrados, não foi somente eu. No tribunal em Porto Alegre, três juízes mantiveram a sentença. E depois essa decisão foi mantida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, por outros cinco magistrados”, enfatizou Moro.
Fonte: CNN Brasil
Redação: pbaqui.com.br