Sousa vs Botafogo: Após FPF negar mudança do horário do jogo, Aldeone Abrantes desabafa: “já escolheram a arbitragem?”

Os bastidores da semifinal (jogo de volta) do campeonato paraibano, no próximo domingo, 26, entre Sousa e Botafogo, no estádio Marizão, esquenta à medida que a partida se aproxima.

Após solicitar a antecipação do início do jogo para às 15h e ver negado seu pedido pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), que decretou o início do confronto para às 16h, o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, não perdeu tempo e nas redes sociais proclamou sua resposta ou, digamos, seu desabafo.

“Pra um não pode antecipar uma hora pra outro pode adiar (o jogo) quatro dias…Um passo pra frente e outro pra trás”. E completou: “Já escolheram a arbitragem?”.

Ao argumentar seu pleito, o dirigente do Dino destacou que corredo o risco da cobrança de penaltis o horário vai se estender e a iluminação do Marizão ainda passa por reformas. O que poderia prejudicar, quanto à visibilidde dos atletas e arbitragem, a normalidade da cobrança dos penaltis.

Exigências

A diretoria do Botafogo fez lá suas exigências. Dentre o que se requer, os cartolas do Belo querem a transferência do jogo da cidade de Sousa para Patos, árbitro FIFA, VAR e exames antidoping. Até o fechamento dessa matéria a FPF não tinha se pronunciado.

Fonte: Jucelio Almeida

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta