Nas redes sociais, Helder Carvalho menciona que o rádio é uma concessão pública que tem como objetivo informar, bem como contribuir com a isonomia e democracia
O chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho, lamenta atitude tomada pela direção da Rádio Líder FM, do município de Sousa, em cancelar uma entrevista que ele prestaria a um programa jornalístico da grade.
De acordo com informações, o secretário municipal concederia entrevista nesta segunda-feira 27/03, ao Programa “A Hora do Muído”, na apresentação de Wiliame Soares e Fábio Kamoto, às 17:00. “Minha gratidão aos apresentadores pelo convite. Meu repúdio aos que proibiram a minha participação”, frisou.
Nas redes sociais, Helder Carvalho menciona que o rádio é uma concessão pública que tem como objetivo informar, bem como contribuir com a isonomia e democracia.
“À frente da chefia de Gabinete, sempre atendi a todos indistintamente, algumas vezes não conseguimos nem demandar solução, mas o atendimento sempre existiu, até por entender que exercemos uma função pública”, disse.
Conforme informações que circulam, um dos motivos para o cancelamento da entrevista foi supostamente por questão políticas, já o nome de Hélder Carvalho vem sendo cogitado como um dos pré-candidatos a prefeito de Sousa, além da emissora pertencer a integrante da família Gadelha.
Redação: pbaqui.com.br