Homem responde por diversos crimes cometidos pela organização criminosa com atuação nacional, estando envolvido na prática de homicídios, assaltos, tráfico e jogos de azar.
Foi encontrado e preso no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na Paraíba, um homem de 21 anos, natural do estado do Ceará, acusado de integrar e comandar uma organização criminosa com atuação em todo o Brasil. O mandado de prisão em desfavor do homem que não teve o nome divulgado, foi executado pelos agentes Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), na última segunda feira (27).
Segundo apurado pelo ClickPB, o homem morava na capital paraibana há cerca de quatro meses. Ele já era investigadoo pela polícia civil do estado do Ceará, sendo considerado importante integrante de organização criminosa de fação de atuação abrangência na nacional.
De acordo com a delegada Viviane Magalhães, “Trata-se de pessoa de alto grau de periculosidade, pois responde pelo crime de organização criminosa, estando envolvido na prática de homicídios, assaltos, tráfico e jogos de azar, juntamente com vários membros de sua família”, disse a delegada.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br