O objeto até o final do dia é cumprir 63 mandatos de pessoas residentes em várias cidades do estado.
A Operação Semana Santa já prendeu no dia de hoje (5) mais de 50 pessoas. A operação é fruto de uma parceria das forças de segurança com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e tem como foco crimes violentos e sexuais, além da captura de foragidos. As prisões ocorreram em quatro regiões da Paraíba.
O coordenador do Gaeco na Paraíba, Octávio Paulo Neto, disse que a operação visa aumentar a sensação de segurança dos paraibanos. “Ela teve por objetivo cumprir pessoas com mandado de prisão em aberto de pessoas que descumpriram decisões pactuadas com a justiça”, declarou.
O objeto até o final do dia é cumprir 63 mandatos de pessoas residentes em Solânea, Jacarau, Guarabira, Araçagi, Casserengue, Arara, Ingá, Baia da Traição, João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo, Patos, Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Fagundes, Gado Bravo, Juazeirinho, Serra Branca, Areial, Montadas e Esperança. Entre os crimes cometidos por elas estão tráfico de drogas, roubo, porte de arma, furto, crime sexual, homicídio e violência doméstica.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br