Clube anunciou contratações de goleiro, zagueiros, laterais, volante e atacante. Estreia na competição é no dia 2 de maio
Em meio à reformulação de elenco para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, após o fiasco no Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB anunciou sete jogadores entre a última quinta-feira (6) e essa sexta-feira (7).
Foram confirmadas as contratações do goleiro Mota; dos zagueiros Wesley Matos e Pedro Carrerete; dos laterais Tenório e Zé Mário; do volante Natan Costa; e do atacante Kalani.
A expectativa é de que a diretoria do Belo continue ativa no mercado e consiga a chegada de outros jogadores, alguns indicados pelo treinador Felipe Surian. Veja abaixo um histórico sobre os novos reforços do clube.
Mota: tem 38 anos e foi, por muito tempo, ídolo e titular do CSA de Alagoas. Antes de assinar com o Belo, Mota estava na Portuguesa-RJ, com Surian era treinador. Ele também tem passagens por Paysandu, Volta Redonda, Sampaio Corrêa e Jacuipense-BA.
Wesley Matos: veterano de 37 anos, Wesley tem passagens por América-MG, Goiás, Vila Nova-GO, Ponte Preta e Paysandu. Ele estava na Aparecidense-GO.
Pedro Carrerete: com 24 anos, Carrerete estava atuando no Sampaio Corrêa, onde disputou a Série B de 2022. Pedro também tem passagens por Grêmio Novo Horizontino e Portuguesa-RJ.
Zé Mário: aos 31 anos, Zé Mário foi um dos principais jogadores da Inter de Limeira na disputa do Campeonato Paulista deste ano. Ele tem passagens por Figueirense, Ypiranga-RS, Sampaio Corrêa, Ceará, ABC, Náutico, Sport e Internacional.
Tenório: aposta do Belo para a Série C deste ano, Tenório tem 21 anos, é lateral esquerdo e pertence ao CSP. Ele assinou contrato de empréstimo até dezembro.
Natan Costa: com passagens pelo Santos, Sampaio Corrêa, São Bernardo, Ferroviário-CE e Barra-SC, onde estava jogando, Natan Costa é mais um jogador para reforçar o Botafogo-PB. Ele tem 27 anos.
Kalani: para reforçar o setor ofensivo, o Belo anunciou a contratação do atacante Kalani, de 21 anos. Ele pertence ao Atlético-MG e será emprestado até o fim da temporada.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br