Mesmo o pleito estando longe, só em 2026, o parlamentar – que é uma grande liderança no Sertão, disse que os sertanejos darão esse voto de confiança ao gestor.
O deputado estadual e recém empossado secretário de esportes, Lindolfo Pires, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (11), antecipou seu desejo de ver o atual governador João Azevêdo como o futuro Senador da Paraíba. Mesmo o pleito estando longe, só em 2026, o parlamentar – que é uma grande liderança no Sertão, disse que os sertanejos darão esse voto de confiança ao gestor.
“Se depender do povo do Sertão, João será o nosso Senador. Ele tem todos os requisitos. É o mais preparado. Se a eleição fosse hoje, seria ele, o nosso Senador”, garantiu Lindolfo.
Ao ser questionado sobre a possível liderança que tomará conta da gestão da cidade no pleito que se aproxima para prefeito, Pires revelou que a tendência é a continuidade da atual gestão de Fábio Tayrone em Sousa. Na sua visão, Tyrone deixará um sucessor, uma vez que sua gestão tem a aprovação da população e o apoio do governador João Azevêdo.
“O governador tem todo o interesse pela continuidade da gestão de Tyrone. Vou trabalhar e aquele que estiver melhor posicionado nas pesquisas terá o meu apoio. No momento oportuno a gente afere diretamente com a população que é o predileto da opinião pública”, destacou Pires a redação.
Lindolfo Pires, é do mesmo partido do vice-governador, Lucas Ribeiro. Ele assumiu o comando da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, em substituição ao vereador Zezinho Botafogo, que deixa a pasta. O Progressista também é ex-deputado e ficou como suplente do PP nas eleições de outubro do ano passado.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br