Para o paraibano Gervásio Maia, ocorreu quebra de decoro com a prática da deputada. “Ela realmente patricou a quebra do decoro”, asseverou.
O deputado Duarte Júnior (PSB-MA) deverá entrar com uma ação no conselho de ética da Câmara dos Deputados contra Carla Zambelli (PL-SP), após a parlamentar ter realizado ofensas contra ele, durante a sabatina realizada ontem (11) com o ministro Flávio Dino (PSB). “Vai tomar no c*” diz Zambelli em trecho do vídeo, conforme apurou o ClickPB. A informação da possível ação foi citada pelo colega de partido Gervásio Maia.
“Eu estava ao lado dela, quando ela mandou o deputado Duarte, do nosso partido, do estado do Maranhão, tomar naquele canto e o deputado Duarte vai sim recorrer, buscar conselho de ética e vai também para a justiça pedir uma reparação por danos morais”, explicou o deputado paraibano Gervásio Maia, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
Para Gervásio, ocorreu quebra de decoro com a prática da deputada. “Ela realmente patricou a quebra do decoro”, asseverou. Após a confusão na Câmara, o Ministro Flávio Dino resolveu sair da sessão e recebeu gritos de “fujão” por parte de parlamentares bolsonaristas, entre eles o paraibano Cabo Gilberto Silva (PL).
ClickPB
Redação: pbaqui.com.br